Imagem capa - Grávida por ANDREIA  GARCIA
Investimentos

Grávida

INVESTIMENTOS - SESSÃO GESTANTE 

(CLIQUE AQUI)


Aqui 

Primeiro gostaríamos de agradecer o seu interesse em nossos serviços. Aqui você encontrará todas as informações a respeito das Sessões de Gestante.
A fotografia é a nossa paixão e fazemos o nosso trabalho com imenso orgulho e prazer. Temos um trabalho bastante personalizado e diferenciado. O dia escolhido para a realização das sessões são planeados com muito carinho e cuidado, de modo a ter os nossos bebés como o nosso maior foco de atenção e carinho. O nosso estúdio dispõe de duas áreas destinadas aos acompanhantes, onde os recebemos com um delicioso lanche preparado especialmente para este dia. Por isso não importa o tempo em que estarão a espera, garantimos que estarão sempre acolhidos e relaxados, prestigiando cada clique que será feito com muito amor. Poderão relaxar e curtir cada momento tendo à sua disposição internet Wi-Fi, Netflix, Microondas, espaço para amamentação, trocador, etc. Entre todas as sessões o estúdio é cuidadosamente limpo, bem como todos os acessórios usados. Temos uma lavanderia dentro do estúdio para esta finalidade, onde o processo é feito sempre por nós por questões de segurança e higiene. Sempre fazemos o nosso melhor para que os nossos clientes tenham um dia mágico e inesquecível, que será recordado com saudades nas imagens que iremos produzir. 




Onde as sessões são feitas?

As sessões são realizadas em nosso estúdio, pois aqui reunimos todas as condições de conforto e privacidade que garantem o bem estar da nossa gestante. Dispomos também de vários cenários lúdicos e encantadores para tornar as nossas fotografias em verdadeiras obras de arte.


Quanto tempo dura a sessão de fotos?

Normalmente, entre 3 e 4 horas. Entre a maquilhagem e a sessão em si.




Como as fotos são feitas?

Todas as atenções desse ensaio fotográfico estarão voltadas para a barriga da mamã. Para este tipo de retrato, eu uso o meu estilo Lúdico e Romântico, revivendo às memórias dos contos de fadas, e é neste momento em que fazemos a magia acontecer. Todos os acessórios e adereços estão disponíveis no nosso estúdio.


Quando agendar o ensaio fotográfico?

O ideal é reservar o ensaio com pelo menos 30 dias de antecedência, assim você garante a data ideal e nós temos tempo para planearmos tudo referente à tua sessão.


Quem pode participar da sessão de fotos?

O foco principal desse ensaio fotográfico é a barriga da mamã, mas os pais e os irmãos (se tiver), também podem e devem participar.


Quando as fotos devem ser feitas?

Preferencialmente quando completar de 26 a 32 semanas da gestação, nesse período a barriga já está grande, a gestante ainda não está inchada e nem muito cansada.


IMPORTANTE:

Não marque nenhum compromisso importante no dia da sessão de fotos, já que o ensaio pode demorar e é necessário que todos estejam tranquilos.