Sobre Andréia Garcia - Fotografia de Gestante e Newborn - Cascais

Sobre

ANDRÉIA GARCIA

Nasci no Brasil em 1983 e resido em Portugal desde 2007. Me considero Portuguesa de coração, pois sou completamente apaixonada por este país que me recebeu tão bem e com tanto carinho. Sou licenciada em gestão de empresas há 12 anos e sempre trabalhei com gestão financeira, em uma área que pouco tem a ver com a arte.


Mas foi em 2015 que decidi lançar voo na minha área de eleição, e desde então atuo como fotógrafa profissional. Tenho um olhar artístico que permite-me capturar memórias inestimáveis da vida das famílias! Foi nesta área mágica e lúdica que descobri qual seria minha forma de ver o mundo e iniciar novos e desafiadores projetos. Desde que iniciei o meu trabalho de fotografia com bebés, decidi me especializar em recém-nascidos. Então, estudei profundamente técnicas para acalmar, posicionar e fotografar os bebés, sempre com segurança e dentro dos seus limites.


Inaugurei em Fevereiro de 2016 o meu estúdio em Cascais para atender a um público exigente, que busca fotos de alta qualidade feitas com profissionalismo e responsabilidade, e que se preocupa principalmente com a segurança do seu bebé.


Resumidamente, nesse estilo de fotografia, não basta saber fotografar, tem que saber fotografar especificamente bebés.

E eu sou assim: Fotógrafa dedicada unicamente aos bebés e suas mamãs!