Imagem capa - Baby 3-12 Meses por ANDREIA  GARCIA
Investimentos

Baby 3-12 Meses


INVESTIMENTOS - SESSÃO BABY

(CLIQUE AQUI)


Primeiro gostaríamos de agradecer o seu interesse em nossos serviços. A fotografia é a nossa paixão e fazemos o nosso trabalho com imenso orgulho e prazer. Temos um trabalho bastante personalizado e diferenciado. O dia escolhido para a realização das sessões são planeados com muito carinho e cuidado, de modo a ter os nossos bebés como o nosso maior foco de atenção e carinho. As sessões são feitas no nosso estúdio, em Cascais, onde reunimos todas as condições necessárias para o conforto da mamã e do bebé.  Tudo foi planeado e programado pensando no bem estar dos nossos queridos clientes! Damos valor ao conforto, à beleza e acima de tudo à segurança nas sessões de Newborn. Por isso temos um espaço separado para a realização dessa sessão. O estúdio dispõe de tudo o que é necessário para o tempo em que os papás cá estarão à espera da imagem perfeita.  O espaço é aquecido, acolhedor e muito confortável.  Dispomos de duas áreas destinadas aos papás, onde os recebemos com um delicioso lanche preparado especialmente para este dia. Por isso não importa o tempo em que estarão a espera, garantimos que estarão sempre acolhidos e relaxados, prestigiando cada clique que será feito com muito amor. Poderão relaxar e curtir cada momento tendo à sua disposição internet Wi-Fi, Netflix, Microondas, espaço para amamentação, trocador, etc. Entre todas as sessões o estúdio é cuidadosamente limpo, bem como todos os acessórios usados. Temos uma lavanderia dentro do estúdio para esta finalidade, onde o processo é feito sempre por nós por questões de segurança e higiene. Sempre fazemos o nosso melhor para que os nossos clientes tenham um dia mágico e inesquecível, que será recordado com saudades nas imagens que iremos produzir. 




Onde as sessões são feitas?

No nosso estúdio. Temos todos os materiais e acessórios para realizar lindas imagens dos nossos pequeninos que estão a descobrir a vida.




Como as fotos são feitas?

A ideia desses ensaios fotográficos é registar a evolução do seu bebé durante o primeiro ano da vida dele. O acompanhamento trimestral é interessante porque com 3 meses o bebé já está mais sorridente, fixando o olhar e interagindo com os familiares. Com 6 meses ele já senta, está mais esperto. Com 9 meses o bebé já estará engatinhando e tentando explorar tudo sozinho. E com 12 meses, vem os primeiros passinhos, quando sugerimos a Coleção Smash the Cake, para o bebé brincar e se lambuzar com um bolinho feito só para ele. E se você não é muito ligada nesse estilo de acompanhamento do bebé, e quer apenas registrar uma fase importante do seu bebé, como por exemplo, o momento em que ele começa a engatinhar ou a andar, por exemplo, você pode nos contratar para fazer apenas esse ensaio. Aqui você decide o que é melhor para você: acompanhamento trimestral, semestral ou apenas ensaio avulso.



Quando agendar o ensaio fotográfico?

O ideal é reservar o ensaio com pelo menos 20 dias de antecedência, assim você garante a data ideal para o seu bebé e nós temos tempo para planearmos tudo com calma e carinho.


Quando as fotos devem ser feitas?

Recomendamos fazer quatro ensaios fotográficos, quando o bebé tiver 3, 6, 9 e 12 meses.





Quem pode participar da sessão de fotos?

O foco principal desse ensaio fotográfico é o bebé, mas os pais e os irmãos (se tiver), também podem e devem participar.


Quanto tempo dura a sessão de fotos?

Normalmente 2 horas.



IMPORTANTE:

Não marque nenhum compromisso importante no dia da sessão de fotos, já que o ensaio pode demorar e é necessário que todos estejam tranquilos.
O ideal é que não tragam muita gente para o dia da sessão, isso é importante para que o nosso trabalho possa fluir bem, a presença dos pais e dos irmãos (se tiver), é o ideal.